Equipa

 

Armandina marques

 

Eu sou aluna na Escola tecnologica e profissional da Sicó de Alvaiazere.

Frequento um curso de Restauração variante de cozinha e pastelaria. há três anos que estudo nesta área. Adoro aquilo que faço, pois com gosto tudo se faz, como diz Jose Avillez "para ser um bom cozinheiro/a temos que conhecer os produtos, dominar as técnicas de cozinha, conhecer as cozinhas regionais e o trabalho dos grandes mestres." Eu concordo, para mim conhecer mais e o melhor.